Em busca da pele perfeita - VII

Último post da série, explicando qual é o melhor alimento para o seu problema de pele. Como eu disse no primeiro post, esta não é uma substituição dos cosméticos e procedimentos estéticos utilizados, e sim um complemento e o passo mais importante para uma pele saudável e bonita. Ingerindo alimentos gostosos e fáceis de encontrar, você pode amenizar e até eliminar alguns problemas triviais. Para ficar por dentro da série completa leia: I, II, III, IV, V e VI.

COMBATER AS OLHEIRAS
Entenda o problema: elas nem sempre resultam de noites maldormidas. Esses sinais sob os olhos também podem ser consequência da dilatação das veias da região. E, nesse caso, o fluxo sanguíneo, aumentado, se tornará mais visível.
No contra-ataque: os melhores alimentos para combater o problema são, portanto, os que ajudam a proteger os capilares e que garantem o bom funcionamento do sistema circulatório, como os que são ricos em ômega-3.
Alimento-chave: semente de linhaça dourada triturada. Trata-se de um dos alimentos mais ricos em ômega-3, substância que evita a vasodilatação.
Quanto consumir: uma colher (sopa) por dia.
Como consumir: as sementes podem ser adicionadas a iogurtes, saladas, sucos, vitaminas ou misturadas a cereais, massas de pães e bolos. O ideal é triturá-las no momento da utilização, para conservar todas as suas propriedades nutricionais.
Outros alimentos recomendados: atum, salmão, sardinha, acerola, laranja, mamão, soja e quinoa.

CLAREAR AS MANCHAS VERMELHAS
Entenda o problema: podem ser causadas por diversos fatores, mas a ausência de nutrientes fotoprotetores, na alimentação diária, acaba agravando o problema.
No contra-ataque: reforce a sua dieta com alimentos de coloração amarelo-alaranjada, ricos em betacarotenos, substâncias que aumentam naturalmente a resistência da pele aos efeitos nocivos do sol.
Alimento-chave: mamão papaia. Além do betacaroteno, contém vitamina C, que ajuda a clarear a pele e minimiza os efeitos dos radicais livres.
Quanto consumir: ½ mamão, três vezes por semana.
Como consumir: em sucos, vitaminas ou na salada de frutas, como parte do café da manhã ou nos lanches entre as refeições principais. Na hora de escolher, prefira os frutos com casca lisa, sem machucados, que cedem a um leve toque das mãos.
Outros alimentos recomendados:
abóbora, pimentão amarelo, laranja, cenoura e manga.

Em busca da pele perfeita - VI

A caminho do último post da série, os tópicos de hoje ensinam a recuperar a pele rachada e tratar a descamação pós-sol. Os alimentos-chave são deliciosos e acho que a maioria vai gostar de saber. Leia também: I, II, III, IV, V.

RECUPERAR A PELE RACHADA
Entenda o problema: as fissuras são um sinal evidente da desidratação do organismo. O problema é que esses pequenos machucados podem se tornar a porta de entrada para inúmeros micro-organismos causadores de doenças. Daí a importância de se tratar o quanto antes.
No contra-ataque: a estratégia é investir em alimentos que ajudem a hidratar e a evitar novas perdas de água.
Alimento-chave: castanha do Brasil. Os ácidos graxos que ela contém ajudam a reforçar a barreira hidrolipídica da pele, retendo sua umidade natural.
Quanto consumir: uma unidade por dia.
Como consumir: triturada ou picada, pode ser adicionada às frutas, vitaminas e saladas.
Outros alimentos recomendados: salmão, atum, sardinha, arenque, semente de linhaça dourada triturada, fígado, carnes em geral, soja e derivados, gema de ovo, vegetais verde-escuros, leite e derivados. Também é fundamental beber, no mínimo, oito copos de água por dia.

TRATAR A DESCAMAÇÃO PÓS-SOL
Entenda o problema: as células expostas aos raios solares, sem proteção, morrem em decorrência da desidratação. Então, por um mecanismo inteligente do organismo, o tecido morto forma uma camada que logo descama, abrindo, assim, caminho a outras células, novinhas e saudáveis.
No contra-ataque: para atenuar o problema, a saída é reforçar a hidratação da pele, para que ela volte a adquirir a textura aveludada de antes.
Alimento-chave: chocolate. O cacau contém substâncias que contribuem para reduzir o desconforto causado pela queimadura e ainda ajuda a nutrir a pele, devolvendo-lhe o viço.
Quanto consumir: um tablete pequeno (25 g) por dia.
Como consumir: para obter todos os benefícios, fique com os chocolates amargos, que contêm a maior quantidade de cacau em sua composição.
Outros alimentos recomendados: soja, uva vermelha, alho, berinjela, beterraba e chá-verde.

DIY: brinco neon

Já repararam que o neon, mesmo no inverno, tá com tudo? Tem cada acessório lindo, colorido e cheio de vida! No fim do post tem algumas peças que me serviram de inspiração para renovar um brinquinho antigo que há tempos tava guardado. Achei que ficou bem fofinho. Agora quero um colar assim...um maxi!
Esta foto aí de cima foi a segunda tentativa. Gostei mais... E essa é a parte boa: pintou, não gostou? Remove com acetona. :D


É simples como nas fotos gente. Só pintar as pedrinhas de strass com um esmalte neon da cor de sua preferência. Não deixe o pincel encharcado, coloque pouco produto e pinte cada pedrinha com cuidado. Espere secar entre uma cor e outra (se forem muito próximas). E voilá!
Este foi o primeiro que fiz. Recomendo que vocês estudem as combinações de cores antes de pintar. Mas se não gostar já sabem né: acetona!


Em busca da pele perfeita - V

Olha só, este já é o 5° post com pequenas, porém valiosas dicas de alimentos para resolver todo o tipo de probleminha de pele. Problemas que são comuns mas incomodam né. E só de pensar que comer pode amenizar o que te aflinge...rs. Então, se você quer manter a pele sempre jovem e de quebra evitar a celulite, fique ligada neste texto!
Leia também: I, II, III, IV

PARA UMA PELE SEMPRE JOVEM
Entenda o problema: a herança genética influencia no ritmo de envelhecimento individual. mas a poluição, o consumo de álcool e cigarro, o estresse, o sedentarismo e a má alimentação contribuem para acelerar o processo. 
No contra-ataque: alimentos antioxidantes entram sem medo na briga contra os radicais livres, minimizando sua ação sobre o organismo e prolongando a juventude da pele. 
Alimento-chave: tomate. Ele é rico em licopeno, substância antioxidante e fundamental para retardar o envelhecimento e prevenir doenças crônicas, como o colesterol alto e até alguns tipos de câncer.
Quanto consumir: duas colheres (sopa) de molho de tomate, três vezes por semana. 
Como consumir: como guarnição para massas e carnes. 
Outros alimentos recomendados: melancia, goiaba, acerola, abacaxi, laranja, limão, chá-verde, morango, uvas vermelhas, soja, óleos vegetais, gérmen de trigo, nozes, brócoli, escarola, carnes, peixes de água fria, ovos e leite.

EVITAR A TERRÍVEL CELULITE
Entenda o problema: os furinhos aparecem em decorrência de uma inflamação celular, causada por uma deficiência da microcirculação na região. E o vilão tem tudo a ver com a gordura localizada: na realidade, é por causa dos depósitos de gordura nas camadas internas da pele que o fluxo sanguíneo fica prejudicado e que os tecidos fibrosos se formam. 
No contra-ataque: dar uma força ao intestino, ajudando-o na limpeza do organismo e reduzindo o inchaço, é uma maneira eficiente de melhorar o aspecto da pele. 
Alimento-chave: aveia. Rica em fibras, ela acelera a eliminação de toxinas e ainda favorece a perda de peso, que está diretamente relacionada ao aparecimento da celulite. A aveia também é rica em silício, nutriente essencial para a síntese de colágeno e para a reestruturação das cartilagens e tecidos.
Quanto consumir: uma colher (sopa) por dia. 
Como consumir: adicionada a iogurtes, sucos e vitaminas. Também pode substituir a farinha, em pães e bolos. 
Outros alimentos recomendados: azeite de oliva extravirgem, castanha do Brasil, folhas verde-escuras, maçã e missô.

Em busca da pele perfeita - IV

As dicas a seguir são para quem sofre com a flacidez e com os vasinhos aparentes. Veja o que você pode fazer para melhorar o aspecto de sua pele recorrendo à uma alimentação adequada. Pra quem quiser ler desde o início seguem os links. I, II, III.
UM FIM À FLACIDEZ
Entenda o problema: a flacidez é o enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos. Uma vez rompidas, elas formam uma lesão que se parece com uma pequena cicatriz avermelhada e que, com o passar do tempo, acaba adquirindo uma coloração esbranquiçada. 
No contra-ataque: o segredo é aumentar a biodisponibilidade de nutrientes que são importantes para a síntese de colágeno, como o manganês e o cobre, presentes nos grãos e nas frutas oleaginosas. 
Alimento-chave: noz-pecã, uma das fontes mais importantes dos dois minerais. A noz também é rica em gordura poli-insaturada, que faz bem ao coração e protege contra doenças crônicas, como o diabetes e o colesterol. 
Quanto consumir: duas unidades por dia. 
Como consumir: ralada ou picada, pode ser adicionada a vitaminas, saladas ou sopas. 
Outros alimentos recomendados: tomate, cenoura, folhas verdes, grãos integrais, leite, peixe, carnes magras, laranja, limão, acerola, amêndoas e soja.

APAGAR OS VASINHOS APARENTES
Entenda o problema: eles aparecem em consequência da baixa resistência das paredes dos vasos sanguíneos e normalmente têm causa hereditária. 
No contra-ataque: a saída é recorrer a alimentos fontes de vitamina c e flavonoides, duas substâncias que dão conta de fortalecer o sistema vascular, minimizando a ação dos radicais livres sobre ele. 
Alimento-chave: cebola roxa. Estudos recentes apontam a quercetina, flavonoide encontrado nesse tipo específico de cebola, como um nutriente muito eficiente na prevenção de vasinhos e com ação anti-inflamatória.
Quanto consumir: uma colher (sopa) por dia. 
Como consumir: picada ou ralada, ela pode ser adicionada a inúmeros pratos salgados: ao arroz, às carnes e às saladas com folhas ou legumes.
Outros alimentos recomendados: laranja, limão, goiaba, mamão, alcachofra, brócoli, couve-flor, abacate, ameixa e pimentão amarelo.

Preview Avon Color Trend 2012

Oi pessoal. Recebi minha caixa da Avon anteontem e fiquei surpresa com a novidade. Toda a linha Color Trend tá de cara nova! As embalagens são lindíssimas, as cores mais vibrantes e as fórmulas novas. Ah, e tem vários lançamentos também. Enfim, deu vontade de renovar minha pequena coleção e adquirir todo o resto. Ai tentação...


Em busca da pele perfeita - III

Neste post, dando continuação ao I e II, o assunto são as malditas estrias e gordurinhas localizadas. Quem é que nunca sofreu com isso hein... Pois é menina, leia este post e começe já a ingerir os alimentos recomendados aliados àquele seu creminho, que eu sei que você usa, acreditando fazer milagres!!! rs
SUAVIZAR TODAS AS ESTRIAS
Entenda o problema: as estrias são resultado da ruptura das fibras de colágeno e elastina, responsáveis por garantir a firmeza da pele. Podem aparecer em decorrência de alterações hormonais ou pela distensão exagerada da pele, que pode ocorrer em função do crescimento ou do ganho de peso muito rápido.
No contra-ataque: além de evitar as oscilações constantes na balança, vale a pena investir em alimentos que são fontes de vitamina c, como as frutas cítricas. Elas fornecem a matéria-prima para a construção do colágeno, além de ajudar a neutralizar os radicais livres, que aceleram o processo de envelhecimento.
Alimento-chave: morango. Ele é rico em vitamina c, polifenóis, flavonoides e em ácido elágico. Todas essas substâncias aceleram o processo de eliminação das toxinas acumuladas no fígado e no intestino, melhorando o funcionamento do organismo como um todo.
Quanto consumir: três unidades por dia.
Como consumir: em sucos, vitaminas ou na salada de frutas, como parte do café da manhã ou nos lanches entre as refeições principais. Na hora de comprar, prefira os orgânicos, pois o morango é um dos alimentos que apresentam mais resíduos de agrotóxicos.
Outros alimentos recomendados: mamão papaia, kiwi, melão, manga, laranja, brócoli, melancia, alcachofra, banana, pimentão amarelo, goiaba e mexerica.

ATACAR A GORDURA LOCALIZADA
Entenda o problema: são os quilinhos a mais e a ação hormonal as causas mais frequentes para o processo de acúmulo de tecido adiposo em determinadas partes do corpo - no caso das mulheres, na região do quadril e do bumbum, e no dos homens, no abdome.
No contra-ataque: alimentos que favorecem o bom funcionamento intestinal minimizam a absorção de gordura e facilitam a perda de peso.  
Alimento-chave: missô, pasta de soja fermentada. Ela é rica em probióticos naturais, que conferem força extra ao intestino, além de ajudar a desintoxicar e a desinchar. 

Quanto consumir: uma xícara (chá), três vezes por semana.
Como consumir: pode ser incorporado a caldos, sopas e molhos para vegetais crus ou cozidos. 
Outros alimentos recomendados: laranja, morango, limão, maçã, mamão papaia, kiwi, chuchu, cenoura, mandioquinha, abobrinha, vagem, escarola, espinafre, tomate e alface.

Biscoitinhos amanteigados

Oi pessoal! Fiz esta receita agora à noite e foi aprovada por todos aqui. Como todas as receitas que já postei, esta é bem prática. Ótima sugestão pra acompanhar um chá ou um cafezinho nesse friozinho hein...

Ingredientes

1 xícara (chá) de farinha de trigo
1/4 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de manteiga
1/2 colher (chá) de essência de baunilha
manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar

Modo de Preparo

1. Preaqueça o forno a 180ºC (temperatura média). Unte uma assadeira grande com manteiga e enfarinhe com um pouco de farinha de trigo.
2. Numa tigela, junte a farinha, o açúcar, a manteiga e a essência de baunilha e amasse bem com as mãos até formar uma massa uniforme.
3. Embrulhe a massa com filme plástico. Leve à geladeira e deixe descansar por 15 minutos.
4. Divida a massa em 3 porções. Faça um rolinho com cada porção. Corte cada rolinho em rodelas de 1 cm de espessura.
5. Com os dentes de um garfo, aperte levemente cada rodelinha, formando um desenho.
6. Distribua os biscoitos sobre a assadeira, deixando uma distância entre eles.
7. Leve ao forno para assar por 25 minutos ou até os biscoitos ficarem levemente dourados.
8. Retire do forno, deixe esfriar e sirva.

PS: Pra render muitos biscoitinhos, eu tripliquei esta receita. Deu dois tabuleiros grandes. Ah! Você também pode incrementar a massa com côco ralado ou raspas de laranja ou limão(como eu fiz). ;) 

Receita daqui ó: Panelinha

 

Em busca da pele perfeita - II

Pra quem tá acompanhando sabe que já foram comentados 2 probleminhas nesse primeiro post aqui: Como evitar a inflamação da acne e como manter a pele hidratada. Pois bem, hoje a dica de alimentos é pra quem quer tratar as queimaduras de sol e atenuar aquelas ruguinhas que insistem em aparecer...
TRATAR AS QUEIMADURAS DE SOL
Entenda o problema: os raios ultravioleta (uv) que chegam à Terra penetram facilmente na pele sem proteção. Como consequência, o organismo se apressa em produzir melanina, a substância que dá cor à pele, na tentativa de aumentar a proteção contra os efeitos nocivos da radiação. Porém, o tecido acabará dando sinais claros de que está sofrendo pela queimadura, tornando-se avermelhado.
No contra-ataque: alimentos ricos em betacaroteno preparam a pele para receber o sol, tornando-a mais resistente. "As enzimas que protegem os vegetais fontes dessa substância da radiação, na natureza, também agem em nosso corpo, minimizando os danos causados pelo sol", esclarece a nutricionista Jocelem salgado.
Alimento-chave: brócoli. Além do carotenoide contém sulforafano, que reduz a vermelhidão causada pelos raios uv em até 40%.
Quanto consumir: uma xícara por dia.
Como consumir: em forma de salada, cozido ou como ingrediente de sopas, tortas e suflês, entre outros pratos.
Outros alimentos recomendados: enoura, mamão e couve.

ATENUAR AS RUGAS
Entenda o problema: elas são a consequência mais visível do processo natural de envelhecimento. No entanto, sabemos que os fatores ambientais podem aumentar a velocidade com que elas aparecem: o estresse, o fumo, a exposição aos raios solares e as alterações hormonais também influenciam nesse processo.
No contra-ataque: vale reforçar a dieta com alimentos ricos em vitamina e, que é um poderoso antioxidante, antiinflamatório e responsável por combater os radicais livres.
Alimento-chave: sementes de girassol sem casca. Elas contêm muito ferro, cálcio, fósforo, sódio, potássio, vitaminas do complexo B e betacaroteno, um precursor da vitamina a e da vitamina e.
Quanto consumir: uma colher (sopa) por dia.
Como consumir: pode ser assada e servida como petisco. Também é possível adicioná-la a saladas e sopas. Outra opção é triturar a semente até obter uma farinha, que pode ser salpicada sobre pratos doces e salgados ou usada em vitaminas e sucos de frutas.
Outros alimentos recomendados: goiaba, laranja, espinafre, rúcula e abóbora.


Fiquem ligados que tem mais... 

Em busca da pele perfeita - I

Vira e mexe estamos a procura de cosméticos e procedimentos para deixar a pele perfeita e auxiliar no disfarce ou eliminação de algum probleminha na pele não é mesmo? Mas de nada adianta cuidar somente do exterior, a beleza começa de dentro pra fora. E não tô falando de caráter não, tô falando da boa alimentação! Precisamos suprir os nutrientes necessários às células para garantir a saúde e o viço da pele. Para cada necessidade existe um tratamento com alimentos específicos que recuperam a pele das agressões e a mantém saudável e radiante! E para explicar sobre cada problema e o alimento recomendado, compartilho com vocês dicas bem bacanas, que serão divididas em vários posts explicando tudinho pra vocês. 

EVITAR A INFLAMAÇÃO DA ACNE
Entenda o problema: a acne é resultado de uma alteração hormonal, que influi na produção de sebo, substância que, em quantidades adequadas, protege a pele dos agentes externos e da perda de água que levaria à desidratação. Porém, quando as glândulas sebáceas começam a funcionar a todo o vapor, a oleosidade acaba favorecendo o entupimento dos poros. Para piorar, algumas bactérias se alimentam desse sebo e são elas as responsáveis pela inflamação local, que é justamente o que caracteriza a acne.
No contra-ataque: para combater o mal, uma boa estratégia é investir em alimentos fontes de vitamina c (possuem
ação antioxidante e anti-inflamatória), como as frutas cítricas.
Alimento-chave: mexerica, uma das frutas que reúnem a maior quantidade de vitamina c por unidade.
Quanto consumir: uma unidade por dia.
Como consumir: em sucos, vitaminas ou na salada de frutas, como parte do café da manhã ou nos lanches entre as refeições principais. Importante descascar e cortar a fruta no momento imediato do consumo.
Outros alimentos recomendados: goiaba, salsinha, pimentão, acerola, brócoli, tomate, mamão, cenoura, abóbora, sementes de abóbora e de girassol, aveia, peixes de água fria, frutos do mar, ovos e couve-manteiga.

PARA MANTER A HIDRATAÇÃO
Entenda o problema: especialmente nos dias quentes, a perda de água acontece de forma acelerada. Isso porque, para manter o corpo numa temperatura sempre estável, a estratégia do organismo é nos fazer suar. Daí, se o líquido perdido não for reposto em tempo, a pele perderá a maciez, a elasticidade e o brilho.
No contra-ataque: investir em alimentos que contêm bastante água é uma maneira de garantir a hidratação, mesmo nos dias mais quentes do ano.
Alimento-chave: melancia, que apresenta quantidade de água igual ou superior a 90% de sua composição.
Quanto consumir: uma fatia grande por dia.
Como consumir: em sucos, vitaminas ou na salada de frutas, como parte do café da manhã ou nos lanches entre as refeições principais. Observe se a fruta está bem vermelha e com uma parte verde mais fina.
Outros alimentos recomendados: outras frutas ricas em água também podem ser consumidas diariamente, como o melão, o abacaxi, a pera e também a água de coco.


Fonte. 

Nude chic

Quem me conhece sabe que eu adoro pintar as unhas de várias cores. Chego a trocar de esmalte umas duas ou mais vezes na mesma semana. Enjôo fácil! Sempre quis usar um tom nude mas em mim nunca ficou legal, como disse minha mãe: "Parece mão de defunto!" rs. Finalmente achei um que me agradou. E como agradou! 
Tô falando do Andando nas Nuvens, da Colorama e o Bola de Cristal da Avon. Este último é da nova coleção Estava Escrito, e pode ser usado só ou por cima da cor de sua preferência.
Achei a cor bem discreta e o cintilante ajudou a diferenciar do nude tradicional. Apesar de não ser fã de cobertura cintilante, esta ganhou muitos pontos comigo...
Lembrei de uma amiga minha (vai saber assim que ler o post) que só usa esmaltes clarinhos. Este é fofo né não?

Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação - FPS15

Mais um swatch de produto da Avon que chegou na minha caixa de pedidos e mostro aqui pra vocês. Este é de uma cliente, por isso a cor clarinha que não é adequada ao meu tom de pele.
A embalagem cabe na palma da mão. Prática, simples e bonita. O produto contém 9g e é 3 em 1: base, corretivo e pó, além de possuir filtro de proteção solar fator 15. O preço é R$34,00 mas quase sempre está na promoção.
Do lado de dentro da tampa possui um espelho bem grande e em um compartimento embaixo da base, fica armazenada a esponja de aplicação. Achei a esponja ótima, não é daquelas vagabundinhas não...rs
Esta é a cor real do produto, as outras fotos ficaram um pouquinho alteradas devido a luz ambiente. O nome é Bege Rosado, indicado para pele morena clara. Ao todo são oito tonalidades oferecidas.

Combina a suavidade de uma base líquida com o acabamento natural do pó. Sua exclusiva tecnologia Precise Light combina pigmentos que se ajustam à luz para deixar sua pele natural em qualquer iluminação ou ambiente. Prática e fácil de usar, cobertura perfeita de longa duração e resultado imediato.
Como eu já tive uma base dessa posso falar por experiência prórpia. Achei muito boa! Textura de fácil aplicação (tanto com a esponja quanto com pincel), a cobertura é boa porém leve, portanto quem possui mais imperfeições na pele provavelmente terá que utilizar outros produtos. Não deixou minha pele oleosa mas ficou com um pouco de brilho, que é natural. Porém, eu prefiro finalizar com um pó por cima para maior durabilidade e efeito mais sequinho, tipo matte. O cheiro é quase imperceptível e eu não precisei reaplicar o produto.

*Eu prefiro mil vezes a base compacta do que a base líquida. Minha pele é um pouco oleosa na zona T então acho que a cobertura desse tipo de base dá um acabamento e durabilidade melhor. Fique atenta ao seu tipo de pele, só assim você vai encontrar a base ideal. ;)

Base fortalecedora manipulada

Pra quem andou me perguntando o que eu tenho feito nas unhas aqui vai o segredo. Há alguns meses atrás minha mãe consultou com uma dermatologista pois as unhas estavam fracas e quebradiças. Acabou servindo pra mim também, que estava com o mesmo problema. A médica indicou uma base manipulada que fez com que nossas unhas crescecem fortes e saudáveis! Desde que comecei a usar elas não quebraram, não lascaram, crescem depressa e estão lindas!
Na foto ainda estão menores, agora elas estão bem compridas e muito fortes! Já esbarrei em tudo quanto é canto e nada de quebrar...
É muito fácil gente, porém recomendo que seja feita em uma farmácia manipuladora, pois eles têm o controle exato da dosagem de cada elemento. Neste caso, foi usado 8ml de esmalte base e 1% de formol. Deve ser usado antes de esmaltar e apenas uma vez por semana. Acredito que não têm contra indicação, somente para pessoas que tem alergia aos componentes. Na dúvida, consulte um especialista.
Como a recomendação da base manipulada é de 1x por semana, e eu costumo esmaltar as unhas mais vezes, eu intercalo com estas outras bases. Elas possuem o mesmo objetivo, que é fortalecer e auxiliar no crescimento das unhas, porém com componentes diferentes. A da Colorama possui Ginseng+chá verde e a da Ideal tem D'Pantenol+cálcio.

Duplinha de sucesso!

Bom dia!!! Pra começar a semana com um sonzinho gostoso, apresento à vocês uma dupla que adoro: os irmãos australianos Angus & Julia Stone. Espero que gostem. ;)
http://www.angusandjuliastone.com/

ShareThis