Looks para a virada

Oi amores! Já pensaram no que irão vestir para festejar a virada? Aqui vão algumas sugestões de looks. Me baseei em coisas que eu usaria, mas com estilos um pouco diferentes. Parti do princípio de criar um look com saia, um com calça, outro com vestido e shorts. Talvez vocês tenhas algo parecido aí no seu guarda-roupas e as fotos sirvam de inspiração! 

Cores neutras e uma pitada de "energia" com a bolsa pra dar uma alegrada no visual. Brilho discreto na saia + calçado e acessórios simples fazem desta escolha um look elegante. Ponto pro sapato perfeito!!! Nem queria né! :(
Utilizando a super tendência deste ano, e que continuará em 2012 com força total: COLOR BLOCKING! Se bem que este look ficou bem discretinho, para as mais ousadas vale se jogar na mistura de cores...
Roupas com cores neutras, misturando estampa com brilho (e quem disse que não pode?). A investida aqui foi nos acessórios que podem vir com força total neste look!

Este é um pouco mais conservador mas não deixa de ser chique. Parte de baixo com tons parecidos alongam as pernas! Como a roupa é opaca os acessórios podem brilhar! ;)

E aí, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis