DIY: camiseta com pedras

Gentemmm, a situação tá tensa no meu guarda-roupas! rs
Mulher é sempre assim né, quanto mais roupa tem, mais quer. Mas realmente reparei que tenho várias peças que não uso e que tenho dó de desfazer, seja por apego ou pela falta que vai fazer. E como a grana tá curta para compras de  inverno o jeito é customizar né. Sendo assim, estou preparando vários posts sobre isso, os famosos DIY (Dot It Yourself) ou "Faça você mesmo". Vou colocando aos poucos, à medida em que as peças ficarem prontas. Espero que gostem e comentem muito viu?! 
O primeiro DIY foi feito com uma camiseta nova porque eu não tinha nenhuma parecida, e queria muito uma camiseta cinza. Então vamos lá...
Comprada no Lojão das fábricas por R$14,99. O tecido é bom, bem macio e o melhor: a blusa é bonita e barata! Sim, eu compro em lojas baratas e não ligo para o que pensam! O importante é se sentir bem. ;)
Como vocês podem ver, as pedrinhas foram compradas no Rei dos Aviamentos. As peças maiores são R$0,30 e as menores com 10 unidades variam entre R$0,45 e R$0,85. A cola utilizada foi uma de lantejoulas e deu muito certo, custou R$2,50.
Aqui vão algumas dicas: coloque uma superfície lisa e dura embaixo da blusa no local onde irão ser fixadas as pedras, desta forma não há risco da cola grudar o verso da camiseta. 
Antes de colar, posicione as pedras e escolha a maneira que mais lhe agrada, assim você não se arrepende depois.
Na hora de aplicar a cola na pedra, tome cuidado com a quantidade de produto, pois ao aplicar no tecido e apertar, o excesso de cola pode deixar manchas ao redor da pedra.
Deixe a blusa estendida para secar bem a cola e cuidado ao lavar para não soltar as peças.
Prontinho. Fácil né? Gostei do resultado e deu vontade de fazer em várias roupas de diferentes maneiras...
 ........................................................................................


REVIEW
Revisando o post achei que a blusa ficou muito simples e usei as pecinhas que restaram para preencher alguns espaços vazios. Acho que ficou melhor assim né... 

7 comentários:

Luciano Pereira disse...

Ola,

adorei a camisa, onde fica este rei dos aviamentos??

Bjss

Armazém disse...

Oi Luciano, fica na Av.28 de Abril, Centro-Ipatinga/MG. Tem muita coisa bacana lá... ;)

adryano silva disse...

eu amei a segunda camiseta que você fez...
ah i mi ajudou bastante...

Miriam Utsumi disse...

Ficaram lindas as duas sugestões. Eu tentei usar uma imagem que já vinha com autocolante, uma deu certo, mas a outra não. Agora vou tentar colar as pedrinhas (mas são muito pequenas) com a sua técnica da cola para ver se funcionará. obgda

Nadeem disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
Hack Wifi Password

Anônimo disse...

Alguém sabe confirmar se as pedras soltaram? Trabalho com pintura em camisetas à mão e queria acrescentar umas pedras. Mas a cola super pano, soltou elas da blusa. Alguém sabe me dizer qual cola suporta mais lavagens???

Adnan disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Password Hacking
How TO Hack WiFi

Postar um comentário

ShareThis