Sugestão de penteado fácil para o Reveillon - parte I

Oi amores, vou compartilhar 3 penteados super fáceis que vocês poderão fazer sozinhas e economizar  uma graninha. Nesse post ensinarei um deles, os outros dois postarei ao longo da semana ok?
E dando os devidos créditos, as fotos deste tutorial foram tiradas deste site, que por sinal, está todo em inglês. Então, pra quem tem dificuldade, tá aqui! Todo bonitinho, explicadinho e em Português! ;)
Então vamos lá!

Essa trança é rápida, fácil e não precisa de mais nada além de um elástico de silicone para prender o cabelo. Quanto mais despojada, mais bonitinha fica. Só é um pouco ruim de fazer em pessoas que tem o cabelo muito repicado, porque fica uns fiozinhos saindo da trança...
Penteie o cabelo de lado e separe em duas mechas com a mesma espessura. Pegue uma mecha fina na parte de trás do lado esquerdo e passe-a para frente, encontrando com a mecha grande do lado direito.
Agora, pegue uma mecha fina na parte de trás do lado direito e passe-a para o lado esquerdo.
Continue atravessando o cabelo de um lado para o outro. Lembrando que você sempre deverá pegar a mecha na parte de trás, levando-a para o outro lado na parte da frente.
Prenda com um elástico, de preferência da cor do seu cabelo. Se não quiser fazer a trança até o final, você pode deixar a pontinha mais solta.

Pronto! Dê uma puxadinha para os lados, para abrir as escamas que se formaram e deixar a trança mais gordinha e solta.
A seguir vão algumas imagens pra vocês se inspirarem. Espero que gostem!
 É só clicar na foto para vê-la maior.

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis