Unhas para a virada

Oi amores, hoje é o dia!!!
Completando as sugestões para a festa de ano novo, chegou a vez das unhas. Porque hoje é dia de manicure né... Sendo assim, garimpei várias imagens com diferentes estilos e posto aqui pra vocês.

Fugindo um pouco da clássica francesinha branca e fina na ponta das unhas, olha só quanta criatividade!
Existem diversos tipo de esmaltes com brilho. O cintilante, glitter, 3d, holográfico, flocado... Vale misturar também e ver no que dá!
Este tipo de esmaltação recebe este nome pelo fato de destacar apenas uma unha de cada mão (geralmente a do dedo anelar). Seja ela de cor diferente, estampa, jóia, brilho, desenho... 
A meia lua (ou francesinha invertida) é muito fácil de fazer, é só utilizar um adesivo redondo cortado ao meio. Vocês podem optar por deixar a meia lua incolor ou brincar um pouco com as cores e brilhos.
Já não basta os cabelos, agora também tá na moda a "ombré nail" ou unha sombreada (também conhecida como degradê). E não é que ficou bacana o resultado! Pode ser feito de duas formas: pintando cada unha com uma cor mais escura que a outra ou fazendo um degradê de cores na mesma unha.
Já que a tradição é escolher uma cor pra virada de ano, que tal deixar o destaque para o colorido das unhas? Pode ser pintando uma de cada cor ou usando cores fortes, bem bonitas!
E por último as unhas decoradas. Vocês podem fazer desenhos com o palito ou pincel; podem carimbar as unhas com o Konad e até mesmo colar adesivos ao invés do esmalte (tipo o tenshi da Eliana).
Se joga meninas! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis