Fazendo charme: almofadas super fofas!

Oi amores, o noivo achou estas almofadas fofíssimas em um site ontem. A vontade foi de comprar todas! Fui pesquisar e vi que não são baratas, mas são lindas viu... Quem faz é a Clare Nicolson, designer têxtil e co-criadora do Made in the shade.

"Clare Nicolson foi fundada em 2004 e desde então ela cria tecidos, acessórios para casa e artigos de papelaria. Seus projetos são fortemente influenciados por tecidos vintage e papéis estampados e efêmeros. (...) Os tecidos mesclam pintura digital com tecidos vintage para criar produtos especiais únicos. Todos os produtos são impressos e fabricados no Reino Unido." Tradução livre
Clique na foto para aumentar
Clique na foto para aumentar

Clique na foto para aumentar
Clique na foto para aumentar
Clique na foto para aumentar
Vocês já pararam pra pensar que as almofadas são um acessório decorativo multifuncional? Existiem vários tamanhos, formatos, cores e texturas. Os usos são dos mais diversos. Algumas almofadas as vezes, são o necessário para dar aquela renovada no ambiente e deixar o espaço mais alegre, mais vivo! E quem pensa que ela deve ficar no interior da casa, se enaga. Elas são muito úteis e confortáveis quando levadas pra varanda, terraços, jardins, pátios... espaços de convivência.
Clique na foto para aumentar
A vantagem das almofadas é que as fronhas podem ser removidas e facilmente lavadas! ;) São ou não são um charme!

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis