Um roxinho de dar inveja...

Oi amores, hoje vou mostrar pra vocês uma duplinha de esmaltes que eu adoro! Clica na foto pra ver de pertinho!
Este da esquerda é o Expression of night da Top Beauty, um 3d maravilhoso! Não conhecia essa marca até pouco tempo e vi que tem umas cores lindíssimas, tanto 3d quanto cremoso, cintilante, neon, craquelado, gliterinado, etc. Comprei em uma farmácia aqui do meu bairro e custou cerca de R$4,00. Achei baratinho... Se quiserem ver swatches dos esmaltes desta marca é só clicar aqui.
O outro é o Flagra da coleção Garota da capa - Avon, marca já conhecida. Comprei os outros desta coleção e gostei de todos, exceto o V.I.P, que tá com o vidrinho cheio até hoje. Gosto mais desse roxinho quando uso em dupla, ele só, fica muito sem graça. Mas pra quem não gosta de nada muito "aparecido" né...
Olha só que lindo fica à noite ou sob a luz artificial! Dá pra ver que o glitter fica coloridinho, e por ser super fino dá um acabamento bem melhor. Ao movimentar a mão o esmalte brilha que é uma beleza! Só é um pouco ruim na hora de retirar pois o 3d custa a sair. Mas nada demais também, coisa fácil de resolver.
E aí, gostaram? Depois eu coloco os outros 3d's aqui pra vocês verem.

2 comentários:

Laryssa Mariano disse...

Sheiloca, a cada dia me surpreendo mais e positivamente com seu blog. Além do Layout lindo e dos textos inspiradores, os temas são variados e sempre com ideias diferentes, pertinentes e muito bem executadas! Parabéns!!

Armazém disse...

Oi Lá, obrigada! Fiquei muito feliz com o seu comentário, ganhei meu dia! Bom saber que tem pessoas que reparam no pequenos detalhes. E eu espero continuar atendendo as expectativas, pois faço tudo com muito carinho, esse meu filho aqui (blog)! rsrs bjos e saudades...

Postar um comentário

ShareThis