Bordado é "jóia"!

Oi amores! Quem me conhece sabe o quanto eu amo bordados. Sabe também que adoro acessórios. Agora, imaginem unir as duas coisas. Imaginou? Então baba nessas jóias lindas que a Lis Haddad faz!
Lis é uma mineirinha que mora no Rio. Formou em Publicidade e Propaganda e pós graduou em Design de Gemas e Jóias. Atuou como designer de moda até 2007 e desde então, dedica-se exclusivamente à Joalheria.Todas as peças são artesanais em prata ou ouro. 
A última coleção traz um grande valor cultural e emocional: tem aplicações de ponto cruz! "Aprendi a bordar com a minha avó e tá a coisa mais linda, ela toda orgulhosa em ter uma coleção com o seu nome: Teresa".
Imagina só se os pontos forem aqueles mais elaborados, sem ser necessariamente o ponto cruz. As possiblidades são infinitas! Dá pra fazer muita coisa a partir desses furinhos nas peças... (Eu e meus devaneios)

Ah! Aporveitando a deixa, mostro pra vocês o blog de um projeto muito bacana que tive o prazer em participar. Leiam e vejam este trabalho das mulheres da Associação Com-Viver, aqui em Ipatinga. ;)

*Não deixem de comentar e participar do blog pessoal. Vamos fazer o Armazém crescer!

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis