Meus pincéis e dicas de compra

Oi pessoal! Um dos primeiros posts que fiz foi sobre os tipos de pincéis, pra quê servem e como usá-los. Hoje vou mostrar pra vocês os meus pincéis. São poucos, pois estou começando minha coleção agora e não vejo necessidade em ter milhões de pincéis. Ainda! rs Só sinto falta mesmo é de um pincel para base (Já comprei! Tá no fim do post) e um para esfumar bem a sombra. Mas enquanto isso vou me virando com estes aqui...

Clique na foto para aumentar.

Este pincel aí de cima é para pó facial. Achei de ótima qualidade! O cabo é longo, e as cerdas são naturais, bem grandes e macias. A marca tá apagadinha mas é da BELLIZ, antiga PRADA. Encontrei na farmácia Indiana. Preço: R$12,30
Clique na foto para aumentar.
Este é para passar blush. Da marca conhecida AVON. O cabo dele já é menorzinho mas eu acho bom, cerdas macias, também gostei! É um dos mais antigos que tenho, portanto não me lembro o preço dele, mas eu comprei na promoção, cerca de uns R$14,00.
Clique na foto para aumentar.
Essa fofura aí é o Fun, a famosa vassourinha! rs Nunca vi um pincel com as cerdas tão gostosas!!! Dá vontade de ficar passando no rosto o tempo todo rsrsrs. Super macias também. É da PROART, comprei na farmácia Indiana e custou míseros R$5,00.
Clique na foto para aumentar.
O pincel chanfrado já tem as cerdas mais durinhas, recortadas na diagonal. Ótimo para marcar o côncavo. A marca é BELLIZ. Também da farmácia Indiana e também foi baratinho: R$4,40. Uma barganha não?
Clique na foto para aumentar.
O pincel mais antigo que tenho, para sombra. Foi o primeiro que comprei, lá na loja O BOTICÁRIO. Este eu realmente não me lembro o preço, deve ter sido uns R$12,00 na época. Gostei para aplicar a sombra, não para esfumar.
Clique na foto para aumentar.
Este é o que eu mais uso para aplicar e esfumar sombras. Cerdas bem macias... Esta marca é nova pra mim, QINGNI, nunca ouvi falar! Comprei em uma loja de cosméticos, Supermercado dos cosméticos e custou R$6,90.
Clique na foto para aumentar.
O pincel 2 faces é bom para pentear sobrancelhas e cílios na hora da maquiagem e na hora de fazer as sobrancelhas também. Outra comprinha de farmácia, São José e foi R$3,00. Sem marca.


Clique na foto para aumentar.
Até que enfim comprei o meu pncelzinho de base! rs Fiz o pedido na revista do Avon, custou R$15,00. Achei as cerdas meio pequenas, pensei que iria ter dificuldade para espalhar o produto mas... me enganei! O pincel é muito bom e deixa o produto uniforme na pele.


Viram meninas, até que não é tão caro montar um kit para iniciantes. Com estes acessórios eu consigo me virar aqui... São todos muito bons, tanto em qualidade quanto preço e fáceis de achar.

A seguir os sites das marcas:

Se você também tem um achado assim, compartilha aí bonita! Fica guardando segredo não...

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis