Look da semana: Surto de cores!


Olá pessoal, temos novidade no Armazém! A partir de hoje o blog vai contar com a participação de outra blogueira pra falar sobre moda. A seção será nomeada Look da semana, e uma vez por semana vocês poderão conferir um look bem legal, e o melhor de tudo: acessível!

Além de mostrar inspirações que podem ser usadas por todas as mulheres, esta seção abrirá um espaço para discutirmos assuntos como preço, modelagem, tendências e gostos. As postagens são de Marília Corradi do blog Departamento da Moda. E para estrear em grande estilo, ela escolheu um look lindíssimo, alegre e bem colorido. Confiram!

Olá leitoras do blog da Sheila, é um enorme prazer participar desse cantinho trazendo um pouco do meu estilo, que é composto em sua maioria, por roupas e acessórios de lojas de departamento, como a C&A e a Renner.
Sou de Belo Horizonte, formada em Jornalismo. Criei um blog para falar de moda, da minha moda na verdade, pois não me considero “expert” no assunto. Sou uma mulher comum, que gosta de se vestir bem sem gastar muito. E como sei que muitas mulheres no Brasil consomem o mesmo tipo de moda popular que eu, resolvi interagir com elas através da internet.
Penso que a moda é muito bacana, sobretudo quando consegue ser democrática. Acessar um blog e ver uma roupa que está fora do meu orçamento, só me afasta da realidade! E o que eu quero é aproximar, somar, incluir... Andar bem vestida sim, claro, mas dentro das minhas condições e possibilidades. E sei que muitas mulheres concordam com isso: querem andar na moda, mas não podem gastar uma fortuna para isso! Portanto, a partir de hoje, vou ajudá-las e ensiná-las um pouquinho do que aprendi por todas as minhas compras em lojas de departamento. E espero aprender muito com vocês também! Beijos, Marília Corradi"

 



0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis