Pretinho básico

Esta foi minha escolha do fim de semana passado. Tenho esse esmalte há um tempão e quase não uso então resolvi tirar as teias dele... rs. Como todo esmalte da Colorama a cobertura e a durabilidade são ótimas,seca rapidinho e este preto tem um brilho perolado muito bonito!
Gosto de usar esmaltes assim quando as unhas estão grandes, acho mais bonito. Falando nisso, já faz um mês que minhas unhas não quebram!!! Quem me conhece sabe que sofro com as unhas, lascam, quebram... Mas tem um segredinho por trás disso tudo, conto pra vocês depois viu.
Uma dica pra quando você for passar esmalte de cor escura é passar a base primeiro e não limpar com palitinho. Deixa borrado mesmo, porque daí quando você for limpar, o esmalte sai com mais facilidade.
O anel foi comprado em uma lojinha no centro de Ipatinga e custou bem baratinho. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis