Naftalina - lavou ta novo!

Bom dia pessoal! O post de hoje é sobre uma iniciativa bacanérrima de um amigo meu, o Ivan, que já participou aqui no Armazém com uma receita de babar. Quem lembra? Ele vive inventando moda, literalmente! Agora resolveu abrir um bazar online onde as pessoas vendem o que não usam mais de uma forma muito simples. 



"A ideia inicial partiu dos amigos Ivan, Diógenes e Rose de um simples bazar como outro qualquer. E por ser um assunto que dá “pano pra manga” perceberam que reunir o círculo de amigos de cada um, onde pudessem oferecer um serviço de venda de artigos seminovos entre os próprios, poderia fazer com que os fornecedores ganhassem dinheiro apenas selecionando coisas que não usam mais. Partindo do ponto crucial eficiência e comodidade e saindo do virtual para o real, o projeto batizado carinhosamente de Naftalina (uma alusão ao cheiro característico de coisas guardadas com as conhecidas bolinhas brancas para espantar baratas) apresenta-se como um anteparo para que as pessoas possam se desfazer de roupas, calçados, acessórios e objetos decorativos, sem que para isso precisem efetuar cadastros em sites de vendas ou arcar com os custos de fretes. Tudo é vendido entre os próprios fornecedores." 

Para isso, eles criaram uma página no Facebook para divulgação e informação dos próprios participantes. Com o slogan “Naftalina, lavou ta novo!”, a ideia tem despertado o interesse de várias pessoas. Para selecionar e enviar os itens para a venda é preciso apenas seguir 4 indicações, olha só!










0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis