Happy Halloween!

Oficialmente o Halloween já acabou, mas as festas não. O post vem assim mesmo, atrasadinho. É  que tive uns problemas com a internet por aqui e muita chuva, até que enfim! 
Halloween não é comemorado no Brasil, pelo menos não como tradição. Aqui pra nós, é dia do Saci, mas disso ninguém se lembra. O "Dia das Bruxas" é celebrado em festas à fantasia, e surge cada uma... Sinceramente, acho que as fantasias já estão muito clichês: bruxas, vampiros, múmias e outros seres assustadores além de personagens vulgarizados. Quis mostrar pra vocês uma versão diferente para se produzir e aproveitar esse dia de festa em que se pode soltar a imaginação e ousar sem medo!
Para os adoradores da Pop Arte essa opção agrada. Fica muito real e divertido e  não é difícil. É só destacar os contornos do rosto, colorir bem as sobrancelhas, pintar os olhos e lábios com a cor de preferência e finalizar com pontinhos pelo rosto. Para ficar com um acabamento "fino", além de fazer os traços com cuidado tem que investir nos detalhes: pele preparada e produtos a prova d'água para evitar borrar com o suor, cílios postiços, uma pincelada de branco em cima do batom para simular o brilho e acessórios retrô. Se quiser também pode usar lentes e peruca. Deixo abaixo alguns vídeos explicando a técnica. 









Eu tô adorando essa ideia, quero muito fazer isso! rsrsrs Espero que tenham gostado...

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis