Máscara Avon Super Extend Extreme

Mais uma surpresa boa que a Avon me enviou! E veio em ótima hora, minhas duas máscaras acabaram, e eram da mesma marca. O kit veio com o rímel, uma bolsa amarelinha, um espelho de  abrir e um folder e CD com informações sobre o produto.









Avon Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora à Prova D’água para Cílios. Ufa! O nome é enorme, assim como o efeito que ela promete. Considerada a máscara mais alongadora da história da Avon, a novidade valoriza o olhar e deixa os cílios 92% mais longos!  



"A máscara Super Extend Extreme possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%."

Ela é à prova d’água e possui um aplicador composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos. Além disso sua fórmula possui pequenas fibras deixando os cílios com efeito de postiços.  A embalagem vem 7g e o preço sugerido no folheto é de R$ 26,00. 
Por ser a prova d'água achei bem fácil de remover o produto, ele sai como um gel. De início eu estranhei as fibras presentes na fórmula e achei que o aplicador fazia muita bagunça, mas depois me acostumei. É que eu gosto de passar o produto bem rente as cílios. Acho que ela realmente alonga mas nada extraordinário! 

Não sei se vocês já repararam mas quase todo rímel novo é bastante líquido e por isso tende a borrar. Uma dica bacana é deixar a embalagem aberta algumas horas para melhorar a consistência. Mas vá testando pois se "passar do ponto" ela resseca.














Com este lançamento, a empresa amplia seu portfólio de máscaras que já conta com: Super Shock – Máscara que proporciona 12 vezes mais volume; Super Shock Max – 15 vezes mais volume e Super Curlacious – Máscara Curvadora Cílios 100% mais curvados.  

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis