Kit Sillage revitalizante

Ultimamente meu cabelo não tem me agradado muito, sem brilho, pesado, caindo muito (problemas hormonais), então, como vocês verão futuramente, resolví mudar um pouco. Cortei os cabelos e comprei um kit de tratamento para melhorar os cuidados.
Esta é a primeira vez que compro um produto desta marca, porém, já ouvi muito sobre. Eis que estou eu na rede de farmácias Indiana a procura da linha Tresemmé e a vendedora me aborda e me apresenta o kit da Sillage. Ela me explicou tanta coisa que eu não sabia, achei muito bacana! De cara ela já me disse para descartar os produtos da Tresemmé, e olha que eu escutei muita recomendação da marca hein... Ela me explicou que os produtos tratam do cabelo muito superficialmente, o resultado não é duradouro, e me mostrando o kit rosinha da Silagge, ela falou que a marca é profissional e que trata dos fios de dentro pra fora. Este kit que eu comprei é o revitalizante, é ideal para quem faz uso freqüente do secador, chapinha ou processos químicos. Ele vem nesta bolsinha preta que dá pra levar na viagem tranquilamente.

Confesso que quando vi o preço me assustei um pouco, o kit sai a R$109,00. Mas o resultado compensa.

Uma dica importante que a vendedora me deu é que um bom shampoo não deve se parecer em nada com um condicionador. Ele deve ser cristalino, pode ser perolizado ou não. Deve-se aplicar diretamente no couro cabeludo e descer para as pontas. Você sabe quando o cabelo está limpo quando ele faz um barulinho ao passar os dedos. O condicionador e o creme para pentear são bem concentrados, basta um pouquinho de produto, então ele deve durar muito.
Outra  coisa é o banho de creme, vocês sabiam que devemos usar o condicionador após o uso da máscara? Isso porque somente o condicionador fecha as cutículas do cabelo. Eu não fazia idéia disso gente...

Tem também o Reparador de pontas Sillac, da mesma marca. Ele não vem no kit e custa R$ 24,00. Sua fórmula não é oleosa e rende muito! Pode ser usado antes ou depois da escova, chapinha ou babyliss e o cheiro é bem suave.
  
Devolve a força, brilho e sedosidade dos cabelos. Sua fórmula atua de maneira inteligente, fornecendo os elementos certos para resultados imediatos. Possui extrato de Camu camu (propriedades anti-oxidantes, nutritivas e hidratantes), extrato de Quinoa (possui grande variedade de aminoácidos, vitaminas e minerais para a reposição de nutrientes), Peptídeos de colágeno Hidrolisado (liga-se à queratina dos fios, formando um filme protetor biológico). 

Bom, para o primeiro dia de uso posso dizer que eu gostei muito. Dei um banho de creme como foi recomendado e realmente meu cabelo ficou mais encorpado, mais forte, sedoso e com brilho. O cheirinho nem se fala, amei! Olha as fotos abaixo, antes meu cabelo tava pesado, sem brilho e sem definição. O corte nem aparecia. Já depois... Bom, eu já falei como ficou né, agora vejam.

Vou continuar usando e conto pra vocês depois de algum tempo, ok? Mas por enquanto...

3 comentários:

Samila Matos disse...

She, eu uso o Tressemé lá... eu gostei dele... mas é uma compra recente, só usei umas 2 vezes ainda... mas esse aí parece bom mesmo! Seu cabelo ficou ótimo nessa segunda foto!!! Que isso!?!?!? Quero isso na minha vida tbm!!! rss

Armazem disse...

Cê viu Bibi!!! Ficou mara! kkkk Mas eu acho também que depende do cabelo né, o meu gostou muito desse...

Unknown disse...

Eu já usei o sillage do preto amei.Hoje comprei do rosa ainda não usei ,mas que ele é bem concentrado é.Eu creio que vou gostar.

Postar um comentário

ShareThis