Base fortalecedora manipulada

Pra quem andou me perguntando o que eu tenho feito nas unhas aqui vai o segredo. Há alguns meses atrás minha mãe consultou com uma dermatologista pois as unhas estavam fracas e quebradiças. Acabou servindo pra mim também, que estava com o mesmo problema. A médica indicou uma base manipulada que fez com que nossas unhas crescecem fortes e saudáveis! Desde que comecei a usar elas não quebraram, não lascaram, crescem depressa e estão lindas!
Na foto ainda estão menores, agora elas estão bem compridas e muito fortes! Já esbarrei em tudo quanto é canto e nada de quebrar...
É muito fácil gente, porém recomendo que seja feita em uma farmácia manipuladora, pois eles têm o controle exato da dosagem de cada elemento. Neste caso, foi usado 8ml de esmalte base e 1% de formol. Deve ser usado antes de esmaltar e apenas uma vez por semana. Acredito que não têm contra indicação, somente para pessoas que tem alergia aos componentes. Na dúvida, consulte um especialista.
Como a recomendação da base manipulada é de 1x por semana, e eu costumo esmaltar as unhas mais vezes, eu intercalo com estas outras bases. Elas possuem o mesmo objetivo, que é fortalecer e auxiliar no crescimento das unhas, porém com componentes diferentes. A da Colorama possui Ginseng+chá verde e a da Ideal tem D'Pantenol+cálcio.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindas suas unhas e demaiisssss seu blogggg!!!!

Armazém disse...

Obrigada! :D

Postar um comentário

ShareThis