Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação - FPS15

Mais um swatch de produto da Avon que chegou na minha caixa de pedidos e mostro aqui pra vocês. Este é de uma cliente, por isso a cor clarinha que não é adequada ao meu tom de pele.
A embalagem cabe na palma da mão. Prática, simples e bonita. O produto contém 9g e é 3 em 1: base, corretivo e pó, além de possuir filtro de proteção solar fator 15. O preço é R$34,00 mas quase sempre está na promoção.
Do lado de dentro da tampa possui um espelho bem grande e em um compartimento embaixo da base, fica armazenada a esponja de aplicação. Achei a esponja ótima, não é daquelas vagabundinhas não...rs
Esta é a cor real do produto, as outras fotos ficaram um pouquinho alteradas devido a luz ambiente. O nome é Bege Rosado, indicado para pele morena clara. Ao todo são oito tonalidades oferecidas.

Combina a suavidade de uma base líquida com o acabamento natural do pó. Sua exclusiva tecnologia Precise Light combina pigmentos que se ajustam à luz para deixar sua pele natural em qualquer iluminação ou ambiente. Prática e fácil de usar, cobertura perfeita de longa duração e resultado imediato.
Como eu já tive uma base dessa posso falar por experiência prórpia. Achei muito boa! Textura de fácil aplicação (tanto com a esponja quanto com pincel), a cobertura é boa porém leve, portanto quem possui mais imperfeições na pele provavelmente terá que utilizar outros produtos. Não deixou minha pele oleosa mas ficou com um pouco de brilho, que é natural. Porém, eu prefiro finalizar com um pó por cima para maior durabilidade e efeito mais sequinho, tipo matte. O cheiro é quase imperceptível e eu não precisei reaplicar o produto.

*Eu prefiro mil vezes a base compacta do que a base líquida. Minha pele é um pouco oleosa na zona T então acho que a cobertura desse tipo de base dá um acabamento e durabilidade melhor. Fique atenta ao seu tipo de pele, só assim você vai encontrar a base ideal. ;)

2 comentários:

Joo disse...

estou esperando chegar um desse... mas tenho impressão que vai durar pouco... estou certa? parece tão pouco.. :/ .. isso rende?

Armazem disse...

Jojô, o meu tá rendendo viu... já faz tempo que tenho! E sempre que eu maqueio gosto de usar porque dá uma textura muito boa na pele. Acho que 'cê vai gostar. ;) Bjos xuxu.

Postar um comentário

ShareThis