Nude chic

Quem me conhece sabe que eu adoro pintar as unhas de várias cores. Chego a trocar de esmalte umas duas ou mais vezes na mesma semana. Enjôo fácil! Sempre quis usar um tom nude mas em mim nunca ficou legal, como disse minha mãe: "Parece mão de defunto!" rs. Finalmente achei um que me agradou. E como agradou! 
Tô falando do Andando nas Nuvens, da Colorama e o Bola de Cristal da Avon. Este último é da nova coleção Estava Escrito, e pode ser usado só ou por cima da cor de sua preferência.
Achei a cor bem discreta e o cintilante ajudou a diferenciar do nude tradicional. Apesar de não ser fã de cobertura cintilante, esta ganhou muitos pontos comigo...
Lembrei de uma amiga minha (vai saber assim que ler o post) que só usa esmaltes clarinhos. Este é fofo né não?

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis