Avon Glow - a nova maquiagem bronze

Recebi ontem pelos correios uma caixa da Avon. Já fiquei empolgada porque há umas 2 semanas eu acordei com uma caixinha do meu lado na cama e era um super kit de óleos corporais que a Avon mandou pra mim (posto depois :). Então, já desconfiei que seriam mais produtos né...
Fiquei feliz demais! Era a linha completa da Avon Glow, aquela que tem a Raica Oliveira como garota propaganda sabe? A coleção foi lançada este mês inspirada nas tendências internacionais e produzida para intensificar e manter a pele iluminada e natural.

Vem numa embalagem super bacana onde os produtos se encaixam. São 6 no total: Pó compacto efeito bronzeado, Máscara gel 2 em 1, Quarteto de sombras, Gloss labial extraluminoso em 2 tonalidades e um Summer Bronze mosaico pó facial efeito bronzeado. E quando eu achei que tinha acabado vejo uma tarja bem discreta, quase imperceptível, no cantinho da caixa. Tinha mais uma surpresa: um espelho com moldura em madeira no formato de um sol, um mimo!

Depois tem resenha mais detalhada sobre cada produto ok? Lindos demais!!!
Para comprar, busque por revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800‐708‐AVON (0800‐708‐2866) ou na loja virtual. Acesse o folheto virtual da Avon, e fique por dentro das novidades e promoções.

Agradecimento à quem me enviou os produtos:
Departamento de Comunicação Avon

Relações com a imprensa
Leslie Diorio –115546 7040

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis