Dourado pôr do sol

Já tem um tempinho que tirei estas fotos e agora achei aqui no arquivo... Minhas unhas ainda estavam crescendo no formato oval porque eu tava louca querendo a stiletto! rs

Enfim, eu fiquei super empolgada quando vi este esmalte flocadinho na farmácia e levei imediatamente. Me decepcionei... Tudo bem que na foto ta até bonitinho, mas sinceramente, acho que minha expectativa era alta demais!


Começo falando do amarelinho "Anos Dourados" da coleção Cine Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Ele é um dos esquecidos na minha caixa de esmaltes. Achei a cor linda mas quando passo não consigo ficar muito tempo... Daí resolvi finalizar com o flocado "Carnaval" da Up Colors, que é uma mistura de laranja, verde e azul com base marrom (o problema dessa base marrom é que não cai bem com toda cor de esmalte). Eu achei que o efeito seria arrasador mas ficou muito sem graça, com poucos floquinhos, além de fazer o esmalte perder o brilho. 

Pesquisando na internet vi que os outros flocados da marca possuem maior concentração de partículas, e se usado com um esmalte de cor contrastante (como o preto) e finalizando com um top coat* o efeito é mais bonito. Depois testo e mostro pra vocês. Até que não ficou tão feio, mas não é uma das minhas combinações preferidas... :P

*Top coat pra quem não sabe é um esmalte finalizador que protege a cor, corrige imperfeições e dá um super brilho.

0 comentários:

Postar um comentário

ShareThis